domingo, 29 de maio de 2011

Carta 003

Oi, meu amor

A mamãe está radiante nesse momento. A conversa com o papai foi muito boa. Agora precisamos dar aquele tempo pra amadurecer a idéia na cabeça dele. Se você for menino como eu penso (e o papai também) você irá entender como vocês, do sexo masculino, funcionam. Se estivermos enganados e você for menina, sentirá na pele isso. Mas nós estaremos aqui de qualquer maneira para te ajudar. Mamãe realmente ficou muito contente com isso.

A outra novidade é que teus tios Zas e o Felipe compraram uma coisa que liberou vários canais na televisão. Eu acho que talvez isso seja ilegal, então o que interessa pra você é que tem váááááários canais de desenho pra nós. É... Eu também gosto de desenhos...

Teus tios da Argentina (sim, baby, nós somos internacionais) souberam da notícia agora pouco. Tia Anny e Tio Gabriel ficaram bem felizes, exceto pelo fato de eu avisar que filho de gremistas, gremista será (eles são Boca Juniors e Internacional, mas deixarei pro papai no futuro te falar mais sobre isso). Tia Anny pediu por favor que eu não mostre o Fofão para você, que ela viu no google e descobriu que ele é horrível. Acho que posso aguardar mais um tempo para te mostrar, quem sabe na adolescência... Eles estão conversando bastante com a cegonha para te dar um (a) amiguinho (a). Espero que a cegonha voe logo para os lados dos hermanos para que esse desejo se realize!

Agora que estou mais tranquila, vou dar uma lida no texto pro ensaio de amanhã. A estréia da peça é em julho e a mamãe precisa estar afiadíssima. Aliás, nós dois (ou duas), porque você estará lá comigo. Mas isso eu deixo para contar em outra cartinha.

Amanhã a notícia chegará aos teus avós e bisavós! Torçamos todos para que tudo corra bem!

Durma bem que eu acho que é nessa semana que seu coraçãozinho microscópico começará a bater. Preciso que o pessoal do Mãe Curitibana agilize meu cadastro essa semana para irmos no médico logo!

Mamãe te ama!

(ao som de Pais e Filhos - Legião Urbana)

4 comentários:

  1. Eu sempre me emociono lendo estas cartas, não deixe de escrever nem um dia sequer porque vamos imprimir e fazer um livro. Presente do Tio Hank.

    Estou muito feliz por vocês, torci bastante pra que tudo corresse da melhor forma para você.

    Beijo pra mamãe e pro gergelim.

    ResponderExcluir
  2. Sabe que eu estou adorando ler essas cartas. Principalmente conhecendo vc, Mariah, e sabendo um pouco das pessoas que voce menciona.
    beijo... não pare de escrever!!!

    ResponderExcluir
  3. ok ok! Nada de fofão então.
    Titio Gih ama vcs!

    bjs

    ResponderExcluir