sábado, 28 de maio de 2011

Carta 001

Oi, bebê

Hoje foi um dia difícil. A mamãe teve que contar para o papai por telefone, pois não moramos na mesma cidade. Amanhã ele virá para conversarmos.
Eu não tenho dúvidas que você já é a pessoa mais importante na minha vida. Estou curtindo a primeira semana que tenho certeza que você está comigo e adoro tudo, até os enjôos. Claro que você poderia facilitar um pouquinho e ajudar a mamãe a engolir a comida, né... Mas tudo bem! Você também está se adaptando a coisas novas.
Não tenho dúvidas que quero você comigo, quero te cuidar, dar muito amor e carinho. O que eu controlo, a minha vida, eu posso garantir que será inteiramente dedicada à você.
O dia foi difícil, porque revivi a minha vida sem meu pai. A escolha que ele fez de não viver ao meu lado (ao meu lado e não ao lado da minha mãe) sempre foi uma rachadura no meu coração. Hoje eu entendo a minha mãe, porque é muito difícil falarmos e agirmos por outra pessoa. Mas eu queria muito, mas muito mesmo, que você tivesse um pai diferente do meu. Você é lindo pra mamãe, meu amor. E não quero que nada nem ninguém te magoe.
Você já tem vários tios... Todos já te amam também, apesar de eu ter lido que agora você está do tamanho de uma semente de gergelim. Mas é a semente de gergelim mais fofa do universo! A mamãe não está sozinha, nós nunca estaremos sozinhos.
Amanhã teremos um dia importante, vamos torcer, porque quero acreditar que vai dar tudo certo. Mamãe te ama muito.

(ao som de Elis Regina - Como nossos pais)

6 comentários:

  1. sou titia! uma titia coruja e orgulhosa!! ainda não te conheço mto bem, mas já te amo bebê! estamos (eu e seus outros titios) te esperando ansiosos pra ver seu rostinho, poder te pegar e mimar!! <3

    ResponderExcluir
  2. Ooown*-*

    Que liiiiindooooo, tbm sou titia, titia May!
    Bebê mais querido de todos :D

    ResponderExcluir
  3. Ahhh Mariah!
    Que notícia louca, linda, lúdica!
    Exacto, vocês não estão sozinhos e já tô doida para conhecer sua semente de gergelim!!!
    ^^
    ps: vc conehce o blog "para francisco"?
    mil beijocas duplas!!!

    ResponderExcluir